segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Começando 2014 em branco e dourado

Olá amigas...td bem?
Demorei né? Super sem tempo, as coisas de fim de ano, festas, visitas em casa e viaja prá lá, viaja prá cá...supermercado...cozinha...organização, enfim...sabemos muito bem como é...
Espero que todas tenham tido um fim de ano bem legal, com muita festa e alegria junto ao amigos e família, o meu foi bem assim. Agora bola prá frente e tocar 2014 com mais fé...



Lá estava eu de branco, mas como sou meio encanada com roupas e queria algo mais à vontade, troquei o look três vezes, um atrapalhava, outro esquentava e aí voltei ao shorts, tudo branco e dourado sempre... Esse primeiro look é um caftã de renda, bem rústica, que mandei fazer, mas ficou meio "muito pano" e troquei. Mas achei bonito, dá até para usar de saída de piscina, num resort bem chique kkkkk...





Aqui já parti para uma legging dourada (bem discreta rs) e uma blusa lindíssima de linha e toda vazada, que ganhei no Natal. Scarpin e bijus dourados, é que tudo brilhava em mim, até minha alma... Meu filho Dario, veio com um amigo, passar o reveillon aqui comigo. E para agitar, chamou uma galerinha, e a noite foi muito divertida. E dança, e conversa, e dá risada, e come, e bebe e se é feliz!!! Eu acabo entrando na onda deles...é muito gostoso, é como não sentir que o tempo passou... #maspassou rs


 E 2014 chegou...5 4 3 2 1... FELIZ ANO NOVOOOOO... Brindamos na maior alegria...


E foi chegando mais amigos, que ajudaram a tornar a noite ainda mais gostosa e divertida. Aí, como eu não aguentava o calor, fui e troquei a legging por um shorts off white, a blusa ficou a mesma. Troquei também o scarpin dourado por um nude. Nossa...daí melhorou e muito, o calor diminuiu bem rsrsrs... Enfim... fiquei muito feliz em passar o ano novo com meu filho e amigos, e foi tudo de bom...

Amores...Um 2014 cheio de amor, alegria, paz, saúde e felicidade. Que tenhamos um mundo melhor, com pessoas melhores e com governantes mais honestos!!!

Beijocas da
Sandritcha!!!! muahhhhh!!!


De Onde
caftã - Mandei Fazer
blusa linha - Bob Store
legging - Antix
shorts - Bob Store









Nenhum comentário:

Postar um comentário