quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Look - 3 Opções para Noites Geladas! (Perua + Moderna + Fofa)

Olá meninas, e não é que o frio voltou... #chatiada

Então, agora resolveu esfriar, mas tudo bem a gente se ajeita, vamos pegar os nossos tricots, casacos e botas, aliás é só disso que gosto do inverno. Mas quando saio para fora de casa, quero morreeeerrr... de tanto frio que sinto!!!

Look Perua Chic


Gente olha aí, saí um pouco do preto, mas só um pouco... O look é uma composição de legging de lã preta, tricot vermelho, a peruagem fica por conta do lenço com estampa animal print e detalhe pink (ou seria vermelho?), também um casaco trench bege e a bota de camurça preta. Prendi o cabelo para dar uma variada e lá fui eu tomar o drink nosso de cada noite. Amo sair durante a semana (também). #Eikedelicia #Eikefrio

Look Moderno


Aqui eu estou bem moderninha, por que sou dessas que usa o que gosta, lógico... se ficar bem. Esse tricot verde militar (que na foto parece ser preto) é super quentinho, a modernidade fica por conta do detalhe em vermelho "POW", aí... pahhh... pashmina vermelha nele #AMO/SOU, legging de couro eco e a bota preta de sempre kkkkk...

Bota preta é bota preta né? Sempre combina com qualquer look e basta ter dois ou três pares, e você faz a festa!!! Também foi uma noite fria, aliás essa semana tá de matar o frio. Aí você se pergunta: "Meninaaa... ela sai toda noite?" Opaaa... sempre que posso! Não to morta, senhora tá no céu! E quando é para sair, ao contrário de muitas, fico pronta em um minuto kkkk... Profissional.

Look Fofo


Adoro esses tricots com desenhinhos, discreto né? No universo "Sandra" eu considero kkkk.. Achei minha cara porque é bem soltinho e dá para compor com uma legging tranquilamente, sem ficar preocupada se marca ou não marca.

Aqui estou com uma legging normal, o tricot de coruja, lógico... uma pashmina rosa, para dar uma cor no look e a bota preta (de sempre). Gosto de usar uma segunda pele preta por baixo, e tenho uma ma ra vi lho sa que adquiri agora no inverno, serve também como blusa. E lá fui de novo jantar rsrsrs... É gente, a city ferve a semana inteira, tá pensando o que?!


Então é isso, mas vou sempre bater na mesma tecla dizendo que dá para aproveitar as peças que já estão no nosso armário e fazer looks legais. Esses que postei acho que combina com minha idade e meu jeito de ser... sempre lynda, arrumada, chique e cheirosa! #EikeModesta kkkkk


Até a próxima babys... Vou, mas volto!
Beijocas,
Muahhhhhh!!!


De Onde
Perua Chic
Tricot - Marcia Mello
Legging - Antonia
Pashmina - Central Park (Bebedouro/SP)
Bota - Arezzo
Trench Coach - Stradivarius

Moderna
Tricot - Morina
Legging - Collins
Segunda Pele - LZ Club
Pashmina - Central Park (Bebedouro/SP)
Bota - Zara

Fofa
Tricot - Acervo (ih... tá sem etiqueta)
Legging - Zara
Pashmina - ganhei da norinha
Bota - Zara

3 comentários: