terça-feira, 27 de agosto de 2013

Minha K-RA - Animal Print / Onça

Olá lyndas...

Animal Print é ou não é Minha K-RA?? E também um brilhinho vai... Mas o brilhinho vem depois, agora são só looks e acessórios de "onça" que amo loucamente. Roubartilhei as fotos do Pinterest, que aliás tem muita coisa legal, mas é uma mistureba só, tem de tudo. Na verdade, aproveito só os looks mesmo.




Trés bolsas maravilhosas, olhem só que loucura... As duas primeiras são Valentino, a terceira é Lanvin.



Aqui dois vestidos de sonhar, o primeiro é Cavalli e o de baixo não sei, mas não importa, são maravilhosos, não são? Babem!!!



Morram!!! Olha que bolsa e que sapato, modelo assim nunca tinha visto, amei! Os dois são Valentino pra deixar a gente chorando #EikeVontade




O look de cima é o super minha K-RA do post, se eu fosse mais magra, mais alta e mais nova, diria que sou eu kkkkkkk... O sapato nem preciso falar né? Fala por si só, o clássico solado vermelho Louboutin, dos deuses. Queria tudo que postei... nada mais! Viu meninas, aceito de presente tá??

Volto quinta, vou caçar mais coisas para babarmos, aguardem.
Beijocas, boa semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário