quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Look - 2 Opções para o Fim de Semana (Noite e Dia)

Oiiii gente!!! Todas lyndas?

Fim de semana é sempre uma glória para a mulherada né? Desde sexta feira já começa a pensar no que usar. Sei que é uma árdua batalha, mas necessária... Eu, que sempre saio durante a semana para tomar meus bons drinks, fica muito mais difícil, porque já lancei mão de algumas peças do closet e repetir roupa jamais... só que não,  às vezes não tem jeito e vai a mesma, fazer o que?


Sábado a Noite


Sábado à noite, saí para um bate papo kazamigas, a temperatura estava super agradável, aí usei um tricot de linha off white com franja nas mangas (eu amoooo essas piruagens), legging de camurça preta e bota também preta de camurça.


Para dar um tchan no look, apostei num colar escândalo que tenho há tempos. Só a franja e o colar já estava bom demais e para variar cá estou de preto/branco kkkkk... A noite foi super divertida, falamos e rimos muito, nada melhor né, e como nos faz bem!!!


Domingo de Dia


No domingo, o dia estava lindo, digno de um resort à beira mar, mas como eu acordei aqui em Bebedouro city mesmo, fui almoçar no meu restaurante preferido. Para mim é uma luta achar um look "mais normal", sem os brilhos e os paetês, affff... que luta! Mas lá fui eu na calça jeans (a única que gosto) e uma blusa amarela, para dar uma corzinha básica, pois era o que o lindo dia pedia.

 

Daí usei um colar com tons de azul para alegrar mais ainda o look. Até que gostei, amo o amarelo também, acho que fica legal em qualquer pessoa (ou não?).


A idade não impede de nos vestirmos jovialmente, mas sempre tendo a noção do que pode e do que não pode né. Ihhhhhhh... mas será que eu tenho essa noção??? A se pensar kkkk...

Bom, lyndas, vou ficando por aqui, semana que vem tem mais!!!
E não se esqueçam, SENHORA TÁ NO CÉU, então já sabe: "eu posso, eu faço..."

Beijocas,
Muahhhhhhhhh!!!


De onde  
Sábado a Noite
Tricot - Zara (Turquia)
Calça preta - Graciano's
Bota preta - Arezzo
Colar águia - Lojinha on line

Domingo de Dia
Blusa amarela - Camerata
Calça Jeans - 284
Sandália - Dumont
Colar azul - Central Park (Bebedouro SP)
Bolsa - Chanel

2 comentários: