terça-feira, 13 de agosto de 2013

Look - Pantalona para baixinhas

Oi meninas, always and forever lyndas?

Eu estou ótima... adorando ~como sempre~ este inverno meio verão, que coisa não? E nossos casacos, nossas peles não vamos usar? Kkkkk, prefiro deixar tudo guardadinho.

Quinta feira fui com amigos na noite MPB do KAZA MUSIC BAR, um lugar delicioso, bonito e charmoso aqui em Bebedouro (SP), onde rola todas as baladas da city, eu adoooorooo!!!

Linhas Horizontais esticam, as baixinhas amam! Tipo eu... kkkk

Usei um look, preto e off white para variar kkkk... sou tão criativaaa #sqn, fazer o que, eu não consigo sair disso e pior que são peças diferentes, só que de cores iguais. O negócio é que caem muito bem, eu amo! #MimDêxa

A calça é uma pantalona lindíssima, super caimento, de um tecido meio seda, com uma faixa off white nas laterais, o que torna a peça super diferenciada. A blusa, claro, tinha que combinar com a faixa da pantalona (coisas de Sandra), e dentre todas as blusas que tenho, nenhuma batia a cor. Daí fui na loja, achei um tecido da mesma cor e mandei fazer a blusa conforme o modelo que tinha em mente e pronto, aí fiquei feliz.



Para dar uma alegrada no look, usei um colar que acho lindo com detalhe bem brilhosos, do jeito que a gente ama! Bolsa de mão preta também no brilho e scarpin nude.

Fiquei a vontade com o look que super combina com a minha idade. Não que eu não abuse também, mas tem mulheres que não gostam de uma roupitcha mais moderninha ou mais curtinha, mas tudo bem... esse look é ou não é perfeito para nós jovens moçoilas?

Meninas, então fica assim, volto jajá...
Beijocas,
Muahhhhhhhhhhhh!!


De Onde 
Pantalona - Loft 747
Blusa - Mandei Fazer
Bolsa - Michael Kors
Scarpin - Central Park (Bebedouro SP)
Colar - Central Park (Bebedouro SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário