quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Look - kimono bordado nas costas e com franja


Olá garotas...tudo bem? 
E o calor continua uma delícia #soquenao né?
Essa semana foi um tanto quanto agitada, mas só de coisas boas, hóspedes prá lá de especiais, que amo muito...
Hoje vou postar , um look que já usei há alguns dias atrás, mas super interessante...






Adoro quando acho na internet alguma peça que tenho no meu armário, aí já me dá vontade de usar e foi o que fiz. Mesmo com calor, improvisei um look preto básico por baixo e fiz um charme com o kimono bordado nas costas e suas franjas maravilhosas, que amo de paixão. Imagina que não kkkkkk



Estão vendo as peças por baixo? É uma calça e uma regatinha, ambas peças pretas e com um brilhozinho de leve, senão não sou eu...claro... O detalhe está nessa próxima foto, um cinto lindo preto e dourado e uma pulseira "discreta", porque não sou obrigada...
Aqui dá para ver bem a combinação das peças pretas. Ficou fresquinho o look e pude usar o kimono que estava esperando para dar uma voltinha há algum tempo. Ainda bem que a noite prometia chuva e um ventinho soprava a meu favor... Mas só cheguei com ele, depois tirei, claro, senão derrubava tudo com a manga, que é enorme de larga.


Confesso que é uma roupa complicada para usar, começa já no armário, no carro, na cadeira, que a franja vai enroscando em tudo kkkk... e não é muito confortável por conta da manga, mas enfim, usei e gostei...Acho que vale enfrentar as dificuldades, para se montar num look que te agrade, né?

Meninas...ri muito com um amigo, que adora ver meu blog, mas cansou do cenário kkk.. (eu também). Mas sou eu a fotógrafa, então não dá para sair na rua, sozinha, feito doida, com um tripé e uma câmera, fazendo poses e jogando cabelo prá lá e prá cá. Tenham paciência, um dia eu fico famosa kkk.


então é isso, semana que vem tem mais
beijocas muahhhhhhhh!!!
Sandritcha

de onde
- kimono - Forever21
- regata - Esquire
- calça - mandei fazer
- cinto - Zara
- Biju - Central Park
- scarpin - Central Park

Nenhum comentário:

Postar um comentário