terça-feira, 16 de julho de 2013

Look - Noite de Sábado

Oi meninas, todas no glamour?

Problemas com fotos e internet, mas tudo certinho agora.
Estou adorando esse (não) frio, saio mais despreocupada sem casacos e mais casacos, meias e mais meias, ai credo...não gosto! Assim tá ótimo, né? Só uma blusinha e se fizer um ventinho, uma pashmina para socorrer, claro... e tá lynda!


Dessa vez apostei no preto e dourado - que novidade!!! - Legging preta com detalhes de taxas douradas e prateadas nas laterais, uma blusa dourada de lurex, scarpin e acessórios também dourados. Só no brilho, como eu gosto.

E lá fui eu toda montada no brilho, porque eu adoroooo!!!

Detalhe do brinco chiquérrimo com detalhes dourado



De Onde 
Blusa - Cheroy
Legging - Espaço Fashion
Scarpin - Luíza Barcelos
Brincos - Central Park (Bebedouro-SP)

3 comentários: