quarta-feira, 17 de julho de 2013

Look - Blusinha Branca, a Peça Coringa!

Olá meninas,

Hoje vou mostrar que podemos sim criar vários looks com a mesma blusa. Ta aí o motivo de eu usar tanto a tal blusinha branca, ela é ultra coringa e se vira nos 30 muitíssimo bem quando a gente precisa. Repare abaixo que ela vai de um look mais ousado ao mais comportadinho (é a mesma blusa).

Ahh.. e ela toma banho sim tá?? Kkkkkk. Como dizia minha mãe "bate, enxuga e não quara", ou como diria o famoso poeta "lavou tá nova!"

OUSADA

Olha só, não estamos idênticas? kkkk...

Me inspirei nesse look em animal print (minha K-RA!) que achei na internet, me joguei numa pantalona para combinar com a leveza da parte de cima. Optei por um sapato dourado fosco de salto grosso, porque "não sou o-bri-ga-da" - Opss... esqueci de tirar foto dele, mas dá pra imaginar né benhê?

Fechei usando um brinco maiorzinho, para valoriza-los nos loiros fiz um coquinho, que aliás acho ótimo pra looks mais ousados, dá uma quebradinha.


COMPORTADINHA

Muito meiguinho

Uma opção gostosinha e comportada para ir kazAmigas tomar o café da tarde. Sou assim, vou de séria à avassaladora em uma passeada pelo closet. 

Reparem que esse bordado em pérolas é uma gola, tipo um Maxi Colar, dá todo um charme a blusa, mudando totalmente a cara dela. A calça é preta básica, assim como nos pés, um scarpin pretinho, afinal a intenção aqui é não ousar, às vezes (bem às vezes) precisa né.

Para dar um ar mais Sandra, completei usando uma pulseira de pérolas de água doce com uns penduricalhos #EikePerua #AchoDigno


Se joga no branquinho básico (ou não),
Muahhhh!!!


De Onde 
Ousado
Blusa - Cheroy
Pantalona - Mandei Fazer
Sapatos - Lucos & Santos

Comportado
Blusa - Cheroy
Gola Bordada - Central Park (Bebedouro / SP)
Calça - AHA
Scarpin - Central Park (Bebedouro / SP)
Pulseiras - Acervo

Nenhum comentário:

Postar um comentário