quinta-feira, 25 de julho de 2013

Top 3 - Pashminas, o TCHAM do look básico

Olá meninas, continuam lyndas?

Estive um tanto ocupada com meu niver. Não... não teve festa não kkk... mas recebi visitas, uma delícia!

Gente... me diz, que frio é esse? Estava tão gostosinho aquele tempo fresco, agora é blusa sobre blusa e meia sobre meia, sem falar também das pashminas, são "o detalhe" dos - meus - looks de inverno. Bom... se você me acompanha já sabe que eu sou amante delas, simplesmente adoro!!!

É dela que vou falar nesse post, fiz um TOP 3 com algumas das que mais gosto

Olhem que luxo, com uma roupitcha básica preta, blusa e calça ou legging, dá para usar e abusar dos looks, variando somente as pashminas. Aqui mudei sapatos e a calça, pra dar um ar #ryka cabe uma bolsa Chanel.


 ...se por acaso não rolar uma Chanel



Aposte em outra bolsa mais chicosa (chicosa é diferente de espalhafatosa, tá benhê?). Para o look não ficar tão apagado, precisamos botar um TCHAM além da pashmina (pelo menos pra mim né), por isso a bolsa.

DICA: Pode usar esse truque (várias pashminas + look básico) quando for viajar no inverno, tua mala vai ficar bem menor e poderá levar todos os casacos e botas do armário. #AchoDigno #AchoLindo #AchoChic

Meninas, já que hoje está bem frio, abusem das pashminas, que além de charmosas, esquentam nosso pescocinho né?

Volto em breve,
Beijocas,
Muahhhhhhh!!


De Onde

Pashminas - Central Park (Bebedouro/SP)
Blusa - Bob Store
Calça - AHA
Legging - Acervo
Scarpin Dourado - Luiza Barcelos
Scarpin Preto - Central Park (Bebedouro/SP)
Bolsa - Chanel

2 comentários:

  1. Gente é serio,eu passo mal!!!E esses vídeos?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju...é muito engraçado, eu adoro. Coisas do meu "editor" rsrs bjs

      Excluir