segunda-feira, 15 de julho de 2013

Look - Tarde Monocromática

Oi meninas,

A tarde de sábado foi bastante agitada e os horários não se encaixavam de jeito nenhum. #EikeQueloucura. Mas no fim deu tudo certo, como sempre, porque fazemos dar na marra né? Fui almoçar com meu filho e depois o levei ao "aeroporto" da cidade (leia-se rodoviária), eu fiquei aqui no vácuo sozinha. Nessas horas bate aquele vazio, mas são coisas que a vida nos reserva, e "vamo que vamo"!!!

A tarde estava quente então optei por uma roupa mais leve e colorida. Praticamente um look em tom monocromático, todo em salmão, acho essa cor linda!

Viram que colorido? Aqui é assim, ou 8 ou 80, ou é muito ou é nada, quase sempre muito! kkkkk.
Essa mistura de estampas, acho muito complicado, difícil de acertar. Dessa eu gostei!!!



Usei um sapato dourado fosco com textura de jacaré #CrocodiloDundeeCurtiuIsso e um cinto neutro com a fivela dourada. Para completar achei umas pulseiras antigas e pimba! #AgentePode.

No "aeroporto" de Beb's despedindo do filho, amigo e criador do blog #AmoMuito

De Onde
Blusa - Espaço Fashion
Calça - La Chocolê
Cinto - Hermés
Sapato - Loucos&Santos
Acessórios - Acervo
Óculos - RayBan

6 comentários:

  1. Sandraa não conhecia seu blog, acredita?! Ameii! Bjos e sucesso :) Má Beneti.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Má. Vai ser divertido e sem frescura de grifes...bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei Sandra!!!! Vc tem muito bom gosto!!! Bjos Lis Lyra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lisa. Não precisa mt para ficarmos arrumadas. Vai vendo q todo dia vou postar alguma idéia. Bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Sandra amei... vc tem muito bom gosto!!! Bjos Lis Lyra

    ResponderExcluir