domingo, 7 de julho de 2013

Senhora? Tá no Céu!

Olá meninas, agora vou atacar de blogueira, olha que chique!!! Tá... não sou uma Thassia... ainda. KkkKkKkkkk

Pra quem não sabe meu nome é Sandra, moro no interioRR de São Paulo, sou uma jovem senhora eterna adolescente, e assim como tal sou viciada em tendências de moda. Lógico que tenho o meu próprio estilo e curto muito isso #EikePerua #MimDêxa

Vou usar esse espaço para mostrar as amigas (e as interessadas) um pouco desse meu estilo de ser. E pra você que acha q só vou usar Chanel, Dior, Gucci, saiba que te amo... hahaha adoraria!! Mãããs, sou dessas que usa desde marcas genéricas (achei bonito, comprei), a presentes chiques do namorado (oi?).

Como vê sou bem brasileira, adoro uma mistura!


Para você que também já não tem seus 20 e poucos anos, nem seus inta... aqui com certeza é o lugar, vai ver sugestões incríveis de moda!! Me garanto no quesito fashion.

Sempre que eu me produzir pra alguma coisa faço um post aqui. E meninas... sejam boazinhas hein!! Sem comentários maldosos que eu magoo #chateadérrima

Até lá!

Beijocas, Muahh!!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk vc arrasa benhê!! Sucessoooooooooo
    #Eikeluxo #Eikealegria

    ResponderExcluir
  2. Vamos postar os looks de Niterói City rs...obrigada bjs

    ResponderExcluir
  3. Sandrinha .. isso tem a sua cara!! Arrazouuuuuu benhê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então menina...coisas do meu filho, mas estou gostando. Dá trabalho, mas diverte. Obrigada benhê rsrs bjs

      Excluir