segunda-feira, 29 de julho de 2013

Look - Meu Niver com Muito Brilho e Veludo

Olá meninas, eu de novo. #Pah

Hoje vou postar meu look do niver. Fomos jantar em um restaurante bem legal que tem aqui.

Gente, fazer aniversário no inverno é uó, ninguém merece, né! Aí é aquela coisa de põe e tira roupa, até que alguma dê certo, ou mais ou menos certo #EikeDrama.

Adivinhem a cor da roupa, ganha um bombom quem acertar kkkk...



A roupa era preta, lógico. A cor do inverno é preto, não tem jeito. Fui a uma festa, que quase todas estavam da mesma cor, #EikeTendência. Notaram que estou assim dos pés à cabeça, é o que falei "não tem jeito".

Ah...e sem falar do brilho!!!

 


Minha blusa era de paetê, a calça de veludo molhado com leve brilho, scarpin preto de camurça, com a ponta de metal prata velho. E claro, uma pashmina de lanzinha, vinho, para dar uma cor no visual. Lá fui eu, um frio terrível, mas na elegância não sentimos nada, não é? Tudo psicológico.





Então é isso, sem exagero nem grifes, dá para montar vários looks legais e com muito luxo e brilho!!! Não vale exagerar na produção né benhê? Senão a coisa fica feia. Quero provar às senhoras (#tanoceu) que podemos sim, nos vestir e nos sentirmos mais jovens, por que não? Eu sou assim e tenha certeza que faz muuito bem!

Então é isso por hoje, volto logo,
Beijocas muahhhhh!!!


De Onde
Blusa - C2
Calça - Agatha
Scarpin - Arezzo
Pashmina - acervo
Pulseira - Rua 25 de Março (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário