quinta-feira, 11 de julho de 2013

Look - Bata com Bordado

Oi meninas!

Olha eu aqui outra vez. Estou no agito porque meu filho está passando uns dias comigo (delícia!). Fomos ao "mega" shopping de Bebedouro City almoçar. Daí já me produzi, porque eu sou assim, qualquer oportunidade é ouro. Vamos tirar as roupas do armário mulherada!


Não curto muito o jeans mas cá estou usando de novo. Dessa vez apostei no tom escuro, para combinar com a... adivinhem... blusa branca #pravariar, dessa vez coloquei uma bata bem levinha, com detalhes bordados em azul e vermelho.


O sapato usei o mesmo que já mostrei antes, neutro (bege) com dourado #Pah, por combinar com tudo.

Detalhe do óculos escuro que amo, estilo retrô

De onde
Bata - Cheroy
Calça - Four One (uma das que me veste melhor)
Sapato - Dumond 
Óculos - Ray-Ban

2 comentários: