sábado, 13 de julho de 2013

Look - Brunch kazAmigas

Olá meninas!

Ontem rolou mais um chá(mpagne) na casa da minha "irmã gêmea" Márcia de Andrade, onde encontrei também a minha outra "irmã gêmea" Juliana Caldeira #EikeFamília. Encontro muito importante, sabe como é... temos que colocar as fofocas em dia #coisasdemulher.


Chiquérrima essa composição. Repare no detalhe da mesa de centro em dois níveis, um sempre decorado com vasinhos e outros detalhes, e em cima é servido o Brunch #MuitoFina. Amo esse estilo das poltronas, além do design é muito confortável. Repare que nosso chá é um pouco alcoólico e gelado, bem no estilo Val, Hello!!! kkkkk...


É meninas, olha eu de branco de novo #MimDêxa. Vesti uma bata branca, toda bordada, fresquinha, bem no meu estilo, livre, leve e solta. Nas pernocas uma calça preta, "que tecido?" - você me pergunta, "eu não sei" - te respondo kkkkk, mas parece ser legging só que mais grosso, ela é bem justa, tipo skinny que valoriza as coxas.

O sapato de couro prata fosco, escama de peixe, desses que se usa toda hora. Óculos escuro (aviador) é aquele de todo dia, toda hora, sabe? Amamos esse estilo, to errada?


Esse colar é um sucesso, não tem não comente dele... "ai que colar lindo!!!", também acho e minha netinha também.


Completei o look com pulseiras no mesmo tom do colar e do sapato. Lembre-se, sou adepta do "combinandinho".

Por hoje é só meninas, canseii...
Muahhh!!!

De Onde
Bata - Lojinha Online
Calça - Namine
Sapatos - Margot
Colar e Pulseiras - Central Park (Bebedouro/SP)
Óculos - Ray-Ban

3 comentários:

  1. Adoro recebe-las...certeza de tarde divertida.E o seu blog esta o máximo irmazictha!!!Bjs.Marcia Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore... Eu que adoro estar com vcs, esquecemos da hora e sempre falamos muito e isso é muito gostoso e divertido. Bjs

      Excluir
  2. Estou amando os looks sucesso Sandra!!! Bjo

    ResponderExcluir