sexta-feira, 19 de julho de 2013

Look - Saia Longa estampada para o dia

Olá meninas! Todas lyndas?

Nossa... ontem fez aqueeeeele calor durante o dia!! Mas hoje o frio já tá dando as caras, no me gusta mucho - To meio paraguaia, é que sou poliglota amores kkkk! Si...si...si... #sóquenão -.

Ontem fui ao Shopping almoçar com uma amiga, e lógico, é um MEGA programão para nós aqui na city (Bebedouro/SP), adoro. Aliás, eu sempre estou lá, passeando, tomando um café, gastando quando dá enfim, é muito gostoso, uma atração a mais para desfilarmos nossos looks.

Uma das peças que mais gosto de usar (além da legging) em qualquer estação, é a saia longa, deixa a mulher mais despojada, charmosa e moderna, não acham?


Se você nunca usou, experimente, vai se apaixonar também. Mas só uso durante o dia, à noite, o longo (pra mim) só se for um vestido bem legal, sem ser de festa, obviumm! #AchoDigno

Essa saia é meio sereia, bemm longa mas levinha, a estampa é tipo o clima daqui... indefinida, não sei o que seria, só sei que eu adoro. Pra compor, como estava quente, optei por uma regata preta de cetim de seda, ela cai bem com qualquer look. Uso móóóóito no verão! Sapato prata fosco de couro escama de peixe e umas bijuzinhas para dar um UP e só!


De Onde
Regata - Donna da Praça (Bebedouro/SP)
Saia - Zara/Lojinha Online
Sapato - Central Park (Bebedouro/SP)
Pulseiras - Central Park (Bebedouro/SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário