segunda-feira, 22 de julho de 2013

Minha K-RA - Vestidinho Básico com Glam!

Olá meninas, todas chic's?

Às vezes dou uma sumidinha, mas logo apareço como num passe de mágica. É que fim de semana é sempre muito confuso né? E agora estou com visitas mais que especiais... netinha, filho e nora. <3 com as mãos.

Hoje vou estrear um novo bloco no blog, o MINHA K-RA, é tipo um "EU QUERO - mudei o nome, por que como sabem, não sou O-BRI-GA-DA #MUAH.

Olhem só esses looks abaixo se não são realmente minha cara; se já me conhece sabe...


Que charme!!! 

O minha k-ra de hoje tem 2 opções de "vestidinho preto básico". Mas eu, linda, loira e rica fina, não me contento com esse estilo "clean", mesmo se tratando dele. Pra dar um UP, eu aposto nas coisas que amo... Eu amooo babados, franjas, brilhos e paetês; hoje quem não gosta né? #todasgosta #todasama #todasusa kkkkk..

Eu escolhi essa bolsinha toda trabalhada para dar mais glam ao look, não ia ficar um arraso?? Eu A-M-E-I!

Não me perguntem onde vende porque não anotei a placa do caminhão, ops... rs. No próximo "Minha K-RA" prometo anotar direitinho o site (ou loja) e passar pra vocês.

Em breve vou postar fotos do finde, e já já do grande dia do ano... meu niver! Êêêba..!! Tá certo que não vai rolar altas festas, sabe como é, quando entramos nesses entas... deixamos para lá esse tipo de manifestação kkkk.

Por hoje é só, babem nesses modelitos e se acharem algo parecido, me avisem!!! Ah... e aceito presentes benhê!!

Beijocas,
Muahhhhh!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário