quinta-feira, 11 de julho de 2013

Look - Jantar Japa

Olá meninas, boa tarde!!!

Ontem fui comer um japa com meu filho, no Piccolino Sushi Bar aqui em Bebedouro, uma delícia!

Gente... e esse frio que não vem? Não que eu goste (muito pelo contrário), mas não dá para apostar num mega look com casacos, golas, botas e aquelas coisas que amamos usar no inverno. No máximo uma pashmina e olha lá. Como eu adooorooo usa-la tá tudo certo então...



Fiquei paquerando o meu closet e daí apostei numa legging preta (couro eco) e em uma camisa vermelha (seda), tentando sair do branco e off white, para completar o look, como disse antes, me joguei numa pashmina ou ela se jogou em mim?


Pashmina, me parece ser de algodão com lã, as cores "combinandinho" com o look vermelho + preto

Detalhe do Scarpin preto de textura tipo escama de peixe, com leve brilho #nãosoubrigada

Detalhe das pulseiras, bem Gypsy (cigana). Sempre no brilho!

De Onde
Camisa - Hit
Legging - Collins
Pashmira - Central Park (Bebedouro/SP)
Sapatos - Central Park (Bebedouro/SP)
Acessórios - Lojinha Online | 5 Marias | Central Park (Bebedouro/SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário