quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Look - Tom Goiaba + Truque para alongar as pernocas

Olá meninas tudo lyndo??

Quem me acompanha sabe que não sou muito "colorida" né? Gosto de branco, off white e preto. Tá bom vai.. muito animal print e brilhos não podem faltar. Mas e as cores? Que coisa né... Vamos colorir a vida Sandritcha, afinal vem chegando o verão, muito amor no coração... #EikeAxé


Me achando de casaco goiaba e uma echarpe estampada de flores da mesma cor. E não é que fica bem bonito o colorido?!


Lá estou eu again de legging preta, mas essa é diferente, tem uma faixa de couro eco na lateral, dando um charminho a mais, alongando as pernocas e combinando com a bota de couro. Sim, eu amoooo legging, tenho montes porque acho muito fácil formar looks com ela.


Na foto acima dá para ver melhor a faixa de couro eco na lateral da legging, bem legal né? Pode parecer que estou sempre com a mesma roupa, mas não sinto assim, sei que a peça é diferente e é o que me cai melhor. Esse esqueminha de "me cai melhor" é pra usar e abusar, sem medo de ser feliz, tá?

Já nem lembro que dia usei esse look, sei que foi durante a semana à noite, quando saí para jantar. A noite não estava tão fria como nos últimos dias, estava fresquinho. Aliás, não adianta, não gosto do frio, ele só traz uma coisa boa, vontade de usar mais roupas... kkkk  parece que ficamos mais elegantes, não acham? Mas a temperatura, aff!!! 

Bom, hoje ficamos por aqui, mas me aguardem que volto com mais looks semana que vem. Lembrem sempre, senhora tá no céu amiga, se joga! Você não é obrigada, certo? Bom restinho de semana, fiquem lyndas #EikeLyndeza

Beijocas, muahhhhh!!!

De Onde
Casaco - Trettiore.com
Echarpe - Boutique Central Park (Bebedouro/SP)
Legging - Nectarina
Bota - Zara

3 comentários:

  1. Amiga você eh demais!!!!O seu bom humor contagia...seu blog já eh sucesso...beijos e mais beijos
    Ass Juliana Caldeira(a irmã M)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sister amada...obrigada mil vezes pelo elogio, isso até me incentiva kkkkk... Sabe como sou sincera no blog né? Bem meu jeito de falar kkkk... É a alegria e o humor que conta, e é minha proposta. Bjs amore!

      Excluir
  2. Olá Sandra lindoo esse look amei o casaquinho! O blog está um luxo Parabénssss bjo. Fatima Ferraz

    ResponderExcluir