terça-feira, 20 de agosto de 2013

Evento - Lançamento da Coleção Primavera/Verão 2014 #CentralPark

Oi lyndas, já voltei e com muita coisa legal!

CENTRAL PARK - Lançamento Coleção Primavera/Verão 2014


A Boutique Central Park, aqui em Bebedouro (SP), é uma das lojas mais legais e bonitas da city, quem conhece há de concordar. Aliás, costumo passar horas lá, entre um cafezinho e outro, sem dizer que fico namorando cada peça que tem na loja, tudo lindo!!! É onde mais eu compro roupas, pela facilidade de estar no shopping e pelos looks que faço lá. Adooorooo...

Essa semana teve o lançamento da Coleção Primavera/Verão 2014, lógico que eu fui né benhê, vou mostrar pra vocês o que rolou.. é muita lyndeza! kkk


Aqui eu estou com as donas, Carol Hotz, Ana Hotz e Helo Hotz. Todas lyndas, com super bom gosto tanto para as roupas, quanto pra decoração e (pra mim o mais importante) sempre com uma atenção especial ao cliente. A loja pode não ser novidade na cidade, mas todo ano as meninas mudam a carinha dela, maravilhosa, sempre... #EikeChique


Minhas amigas vendedoras Larissa, Vanderléia, Luciene e Grazielle, fofas né? Gosto de todas, me atendem com muito carinho e sempre tem um palpite delas nos looks, aí fica tudo perfeito. Adoro!!!

 

Olha só que luxo e que gostosura. Tudo sempre de muito bom gosto e chique. Mas o melhor não tenho foto, era a Flaviana em seu balcãozinho de batidiiiinhas para animar mais ainda o evento. Entre uma e outra, a gente ia provando as roupas do lançamento, todas lyndas.


Mostrando os novos looks da loja. Lindos né? Vontade de levar a loja toda? #MimDêxa

A tendência da Central Park para essa nova estação continua sendo o animal print e o verde esmeralda #ATORO. E aí vem a novidade: o azul royal (que já bombou em outras coleções, mas voltou com tudo), ficam lindíssimos com estampas de azulejo português. Os tecidos que mais marcaram presença foram as malhas e seda. Outra coisa que brilhou meus olhos foram os acessórios, lindíssimos.  

Nas imagens estou com minhas amigas que amo de paixão, tão lindas e tão queridas. Sempre que posso estou junto, num jantar maravilhoso, com a doce Mirna Andrade (primeira foto), ou num chá(mpagne) com Márcia Andrade (segunda foto), ou num almocinho básico para colocar as novis em dia com Alessandra Zanardo (terceira foto), tudo muito bom! Amizade é o melhor né? A propósito, olha a Flaviana (e suas batidinhas) lá atrás...kkkk.


Aqui estão outros looks com mais detalhes, nem provei muita coisa, a loja estava cheia e o bate-papo nessa hora toma conta da mulherada, né? Dessa vez levei só algumas coisas, mas hoje já voltei lá para ver direitinho tudo d i r e i t i n h o... #EikeLindo #Eikeluxo...

Então é isso, dia cheio de coisas gostosas, amigas, roupas e comis e bebis, que mulher não gosta? Não é?

Eu vou, mas volto...
Beijocas, Muahhhh!!!

2 comentários: