quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Look em preto e branco - saia bordada

Olá lyndas, tudo bem?
E esse calor heim? afff... Eu amo o calor, mas não tão quente assim...
E eu sempre atrasada aqui, mas é que o tempo passa rápido demais e nem percebo.
Mas sempre apareço com alguma ideia para vocês...

No fim de semana, depois do Natal, dei uma saidex à noite e inventei esse look. Acho que ficou bom, não acham? Preto e branco é uma opção que não tem erro, sempre dá certo, ou sozinhos ou acompanhados.

Reparem nos detalhes do bordado da saia, ela é linda. Há algum tempo que já tenho ela e nunca tinha usado, mas amei a combinação, acho que outros tipos de blusas dariam certo no look, mas encanei nessa, modelo cigana, preta e nem tão quente, apesar da manga.



Os detalhes, além do bordado da saia, ficaram por conta dos acessórios pratas, scarpin e bijus...
Aí vocês devem falar que a saia é muito curta para "nossa idade", tem razão...e é mesmo, mas eu ainda ouso investir em uma ou outra peça mais curta, porque ainda não me incomoda nem um pouco. Claro que uma meia calça ou um super bronzeado, ficaria bem mais legal, mas se nos sentimos bem, é o que vale, não é?

Por hoje é só, volto logo, me aguardem...
beijocas
Sandritcha!!!

De onde:

blusa - mandei fazer
saia - Cheroy
scarpin - BoBô
bolsa - Michael Kors
bijus - Central Park

Nenhum comentário:

Postar um comentário