sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Look - Cobra Chic e Azul com Brilhos

Olá amores, tudo bem né? Com certeza...

Gente... que frio foi aquele do fim de semana passado? Nossa!!! Conclusão: gripe na certa, é um tal de entra e sai de lugares com temperaturas diferentes, não dá outra. Claro, já fui no armário de casacos e catei uns lá, pois só roupinha, mesmo de manga, não ia dar conta.

Look Cobra Chic




Esse look usei na sexta feira, pra variar estou eu de preto, tenho certeza que muitas de vocês também adoram um pretinho no look né? A calça era de couro tipo skiny, um tricot de linha num tom bege mais fechado, o toque "cobra" ficou por conta do lenço e da bolsa #DemaiSsSsS.


Também usei um casaco de lã mesclado e uma botinha preta básica que tenho há tempos. E lá fui eu #MeAchando.

No sábado, como é um dia mais glamouroso apostei em um pouco de brilho no look, aliás o que mais uso são roupitchas brilhosas #AmoSou.


Look Azul com Brilhos


A blusa era de um tecido bem gostosinho (pois é, não sei qual), a saia de lurex azul vivo, preto e dourado (ficou faltando detalhe da estampa, mas é lyndyssyma).

"Mas pera ai, saia curta Sandra!?!?!?" - Sim oras, saia curta, por que não? Tá certo, tem gente que não gosta, mas pode trocar por uma saia lápis, com um bom corte, fica muito bem também para nós jovens senhoras, mesmo porque #SenhoraTaNoCéu, não esqueçam nunca disso.



E o "detalhe" ficou no colar bafônico que comprei no lançamento da Central Park.


E assim foi o fim de semana, dessa vez sem muito agito, só restaurante mesmo. Mas de qualquer forma é bom demais sair não acha? Só para ter o gostinho de se arrumar, eu sou assim, aliás, saio geralmente todas as noites, então PRE-PARA porque tenho um monte de looks guardados para mostrar.

Vou mas volto, como sempre.
Beijocas e bom finde para todas!!!


De Onde
Cobra Chic
Tricot - French Kiss
Calça couro - Graciano's
Lenço - Bob Store
Bolsa - Central Park (Bebedouro/SP)
Bota - Acervo

Azul com Brilhos
Blusa - Loft 747
Saia - Agatha (Niterói/RJ)
Bolsa - Michael Kors
Colar - Central Park (Bebedouro/SP)
Scarpin - Central Park (Bebedouro/SP)

2 comentários:

  1. Olá Sandra!! Parabéns pelo blog! Estou AMANDO!!! Vc é muito simpática e tem um enorme bom gosto!!! Vou entrar todos os dias!!! Beijos!

    Thalita Rodas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita td bem? Desculpe te responder só hoje, é que estava em SP só c o celular, aí não sei como faz rsrsrs... Gostou? que bom... Coisas do Dario, mas eu to adorando também. Nem é nada de chique, mais é para mostrar que dá para se ajeitar com o que temos no armário. Hoje tem outra, olha lá...
      Ah...escrevo também para o site do Dario SOSSolteiros, a coluna DICAS, duas vezes por semana. Logo logo, lanço um livro kkkk... Vi umas fotos do casório, estava linda! Beijos e obrigada.

      Excluir