terça-feira, 9 de julho de 2013

Look - Almoço do Feriado

Olá meninas!!! olha eu aqui outra vez rsrs...
Feriadinho bom né? Aí já me produzi um pouquinho e saí para almoçar com meu filho, que está aqui em Bebedouro passando uns dias comigo (adoroooo). Achei que o dia estava meio fresquinho e já me montei num look meia estação.




Na verdade estava calorzinho, mas tudo bem, né? O que vale é o look.com.br rsrs... É ou não é?

Vocês vão notar que quase sempre estarei de blusa clara, mania minha e tenho um monte delas, assim como as pretas também. Coisas de Sandra!!! Mas vou tentar dar uma mudada, tá? Afinal nem os filmes de hoje são em preto e branco rsrs...

A calça jeans não é meu forte, mas como faz parte da moda dia a dia, de vez em quando uso, como hoje. Gosto dessas clarinhas e rasgadas por darem um ar mais jovial, afinal Senhora tá no Céu.

Costumo brincar com detalhes coloridos, como o lenço que estou usando hoje, perceberam? Como sou dessas que ama o "combinandinho",  brinquei com a cor no cinto também. Nos pés coloquei uma sandália bege com salto dourado para brilhar por aí #achodigno.


De onde
Blusa: Audiovisual (antiquíssima!)
Calça: 284
Lenço: Le Lis Blanc
Cinto: Boutique Central Park
Sandália: Dumont (não precisa gastar muito pra ficar Ryyyka)

4 comentários:

  1. Meu Deus, não creio que agora virou blogueira? Adorei o estilo.....vc é d+ Sandra.....é bem por ai msm.....kkkk......bjussss e continua postando as suas roupichas básicas e xicosas, tah......kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Célia adorei seu coments. Acho que vai ser bem legal...pq vai ser do jeito que sou...na moda e sem frescura...bjs

    ResponderExcluir
  3. Sandrica ... amei este lenço azul!!! Eu queroooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, lindo né? Comprei na Central Park, mas tinha só ele. Vê na Le Lis de Ribeirão, quem sabe...
      Siga meu blog aí rs bjs

      Excluir