terça-feira, 23 de julho de 2013

Look - Jaqueta de Couro Verde com Oncinha

Oi meninas, tudo certimm?

Eu hoje estou de niver, um número a mais nos meus entas, dureza né? Mas é assim que é, e assim será, tá tudo certo! E também não é isso que vai nos fazer diferentes do que somos, que é o que quero passar para vocês. Senhora? Senhora tá no céu kkkk.

Faço meus looks não me importando com a idade, minha preocupação é se fica bem ou não em mim, se gosto ou se não gosto, lógico, dentro de um limite, obviumm né benhê!!! Não vamos exagerar, que aí também não fica legal.


Esse foi um look de noite que usei essa semana

Uma camisa levinha de seda branca (mulherada, to aceitando doação de camisas coloridas kkkkk, reparei que mais da metade do meu closet é só blusinha branca, dá-lhe Vanish!), pra compor usei um lenço estampado em vários tons de verde, a calça de couro camurça preta beeem justiiinha #adoro, nos pés completei com uma ankle boot, também de camurça preta com franjas.

Ahhh... e o principal! O inverno é a época para desfilarmos nossas jaquetas, blusas e afins certo? Certííííssimo! Para combinar com o lenço em tons verdes, usei uma jaqueta MARAVIWONDERFUL de couro eco da mesma cor (toda trabalhada na onça por dentro - ou seria dalmata? #EikeCruelaCruel).

Gostei muito dessa combinação, saindo um pouco do preto e branco básico, que é meu forte.

De Onde

Jaqueta - Cor Doce
Camisa - Tribecca
Calça - Graciano's
Sapato - Miezko
Lenço - Central Park (Bebedouro/SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário