quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Look - Pantalona com listas preto e branco

olá lyndas...hoje (quarta-feira) mas choveu heim!!!!
Tem quem goste, mas fico meio com medo de enferrujar kkkk...
Mas vamos lá nas dicas super legas!!!







Viram como estou alta????????? Nada como esses segredinhos e truques e a roupa super ajuda a gente em certos casos. Listas verticais, a tendência é alongar e afinar o corpo, tanto em baixo numa calça (prefiro as pantalonas) como na parte cima, em uma camisa, por exemplo.




Sem dizer que esse look ficou bem minha K-ra e achei chique também. Usei num almoço de sábado. Estava um calor terrível, mas fiquei de boa, tudo larguinho e solto...maravilha. Dá para fazer variações com esses tipos de peças. Eu gosto muito, então tenho várias pantalonas, estampadas, animal print, lisas e todas de tecido tipo seda, daí vou combinando com regatas ou blusas larguinhas. Fica super elegante e bem próprio para nozes. Sem dizer do óculos RayBan que achei nos meus guardados. Chocante!!! 





Olha aí outra combinação, linda também, não acham??? A modelo é magra e ficou mais magra ainda kkkk... Na verdade, o que importa é a gente se bancar dentro do look...estou linda...me amo... estou chiquérrima,  e o resto você nem está enxergando. Mas, meninas, sem exagero também, tipo eu, que uso mini saia kkkkkk... brinks!!! Hoje pode tudo e acabou...Sentir-se bem já te faz bela!!!

E hoje é isso meninas...volto em breve!!!
beijocas
Sandritcha

De Onde:
blusa - Zara
pantalona - Forever 21
óculos - RayBan
brincos - Tutto Bello

Nenhum comentário:

Postar um comentário