sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Look - Preto e azul klein - combinação perfeita

Olá meninas...tudo bem?
Tempinho louco não? Fica uma confusão nossos looks, vamos combinar?
Para quem já pegou o seu bronze...ótimo...mas quem pegou e perdeu (euzinha)...tá ruim!!!






Lá estou eu no azul klein de novo. Não sou chegada em azul, mas esse me encantou e viciei. Quando pego mania de alguma coisa...sai de baixo!!! Tudo que vejo, que gosto em roupas, já vou procurar o tal azul klein...






Viram como fica lindo com uma calça preta, flare, basiquérrima, até cresci uns 10 centímetros kkkk #soquenao #chateada #ilusão !!! Mas de qualquer forma achei que super combinaram as duas cores
e ficou lindo. O modelo da blusa é um charme, peplum... e olha que nunca gostei em mim esse modelito, mas essa até que deu certo. Gostaram???






A renda tá que tá rolando ainda nos looks da estação e lógico, também o brilho e o animal print que é forever. Aí para complementar e fechar com chave de ouro, não podia deixar de usar uma bolsinha básica de paetê no mesmo tom da blusa, um colar maravilhoso, de pedras em cores variadas (sem foto...) e claro o meu parceiro de todos os looks, o scarpin prata. Legal né? Eu gostei...e lá fui eu no Kaza, que a noite ia ser boa e foi rsrs...

Beijinhos e arrasem senhoras meninas. Eu uso o que gosto, e claro, se me fica bem né??
Sandritcha muahhhhhh!!!


De Onde
calça - Cheroy
blusa - Etuart
scarpin - BoBo
bolsa - acervo
colar - Central Park

Nenhum comentário:

Postar um comentário