segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Looks - Calças Estampadas são Lindas

Olá garotas...cheguei...chegando...
Tudo bem? Todas bronzeadinhas né?
Com esse calor, só piscina mesmo...

Hoje vou falar e mostrar para você, que acha que estampa não fica bem em calças. Fica sim e muito lindo. Adoto cada ano uma mania, nesse é estampa e azul klein, mas nunca deixando de lado o meu amado preto e o branco e também meus brilhos...rsrsrs...



Essa combinação da calça estampada com uma blusa num dos tons da calça achei que ficou linda. O azul que adoro (esse um pouco mais escuro) com um estampa toda trabalhada em tons super combinados. 




Para compor o look e não perder a sintonia das cores, usei uma bolsa pink e o colar prateado.
Já repararam que a blusa é sempre larguinha né? Prefiro assim porque não corro o risco de mostrar o que não é preciso...e fica chic e confortável!!! Gostaram? O melhor de tudo é que mandei fazer tudo, calça e blusa...bom heim? vamos combinar? Escolho os tecidos do meu gosto em cor, estampas e tipo do tecido. #Eikeluxo Eikekegal 





E essa combinação, gostaram? Super leve né? Uma roupitcha super transada e gostosa para ir tomar uns bons drinks com amigos ou a família, foi o que fiz (amiga). O look de cima também tem essa finalidade. Dá até para ir num jantar bem informal, não acham???



 


Mas Sandritcha de novo essas blusas largas? Já falei que super valoriza o look, além de dar um ar mais elegante e despojado, sem dizer que não marca nadaaaa!!! E olha o decote, que charme...adoro...
Aí eu estava usando um colar bafônico, mas como ele ficou com vergonha e se escondeu, posto numa próxima vez. Essa foi culpar minha de não verificar tudo, antes do click né?
Detalhe: essa blusa também foi minha estilista quem fez, aliás essa peça já andou por aqui algumas vezes kkkkk...

Bom...isso é o que usei durante a semana, na próxima posto as do fim de semana.
Vocês estão notando que não precisa ter nada caro e que todas podem usar esse tipo de roupa, principalmente eu. #saidessavida

Beijinhos, beijocas e beijões...
Sandritcha muahhhhhhhh!!!


De Onde

bolsa - Central Park
colar - Central Park

calça - Fashion Factory
scarpin - Central Park

Nenhum comentário:

Postar um comentário