terça-feira, 26 de novembro de 2013

Look Dourado

Olá gatas, tudo bem?
Por incrível que pareça, sou uma mulher super ocupada.
Também, se eu contar que horas acordo, vão me matar rsrs...

O look de hoje usei há uns dias atrás, quando deu uma esfriadinha, aí já aproveito para usar aquela peça que passou o inverno muito tristinha, porque não usei...ohhh dó!!!




Exageradamente dourada...essa sou eu...além de tudo a roupa também brilha (modesta!!!)
Minha  legging-mania estará presente sempre, além do preto e branco, óbvio. Mas no verão sempre rola uma corzinha, um floral, uma estampa alegrinha, não tem como fugir...




Fazendo a sexy...amoooo...É que me perco mesmo nas poses kkkk... Então, esse look, usei num dia meio fresquinho, como falei, já lancei mão do que não tinha usado, a legging dourada era uma delas. A blusa é de lurex dourada, essencial no nosso closet, vai com tudo...




Para abusar, usei um colar bastante discreto #soquenao, que alegrou muito o conjunto. O sapato preto, embora não tenha gostado muito, não podia usar outro, mas tudo bem, o salto dele é dourado e todo de paetês... rsrs. Mas para mim usaria um douradinho por exemplo kkkkkk...


Hoje eu vou postar só esse...
Amanhã ou depois posto outro!!! Minhas amigas, vamos abusar um pouco, já que somos jovens de espírito, por que não nos looks? Apostem no que achem legal e "manda ver"...por que já sabem...
SENHORA ESTÁ NO CÉU!!!

Beijocas muahhhhh!!!
Sandritcha

De Onde
Blusa - Cheroy
Legging - Antix
Colar - Zara Portugal
sapato- Dumont


Nenhum comentário:

Postar um comentário