segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Look - Calça animal print com blusa preta - super básico


Oi meninas, tudo bem? e cadê a chuva heim? Até eu que não curto, já estou quase fazendo a dança da chuva kkkkkk... porque está muito seco e muito pó, né?
E esse tempo que não se decide...




Olhem que look prático, bonito e básico... Já que não tem brilho, tem que ter pelo menos uma oncinha kkkk...e a bolsa virada prá dentro, que gafe, mas agora já foi!!! Essa calça é uma peça coringa, toda mulher tem que ter uma no seu armário, e a blusa é uma sedinha meio transparente preta. Naquela hora do "não tenho roupaaaa práááá poooorrrrr", pronto...pega a calça e joga uma camisa branca, preta, ou de qualquer cor, que vai combinar com certeza, mas tem que ser "a camisa", né? Um belo scarpin, uma bolsa bapho e está lynda!!! 

Eu e meu scarpin preto, que vocês sabem que não tenho muita simpatia por ele, mas aí no caso, não tinha outra opção. O tecido dessa calça é daqueles que se ajeita no corpo como uma luva, não tem como deixar nenhum defeitinho e nem marca nada. Reparem que nunca coloco a blusa todinha para dentro da calça, a parte de trás, sempre deixo meio solta, para não ficar definindo muito o bumbum, não tem necessidade, não é mesmo? Eu não gosto...
Então amigas, com um look deste, não tem muito o que falar, aliás já repararam que eu sou super básica, só sou exagerada nos detalhes kkkkk...muito brilho, plumas e paetês (mais ou menos). 
Vou mas volto logo...boa semana para vocês e vamos torcer para uma chuvinha, que realmente estamos precisando e nossa região agradece...
E pode ir dando um jeitinho de mudar os looks heim meninas, porque já sabem "senhoratanoceu"...somos a melhor idade, já vivemos os melhores anos, temos memórias e lembranças que poucos tem, e ainda o direito de ser feliz como somos e não importa como...é o que penso.com.br... fui

Beijocas muahhhhhhhhh!!!
Sandritcha

de Onde
calça - Raizz
blusa - Loft 747
scarpin - Pula Bahia
bolsa - Chanel



Nenhum comentário:

Postar um comentário