domingo, 24 de agosto de 2014

Look - Casaquinho de paetê cinza

Olá amigas queridas, e o calor voltou heim? 
Fico super feliz, porque vocês sabem que amo o verão, se bem que esse ano teve inverno? Nem lembro kkkk... Fiquei meio de castigo em casa, esses meses.
Dei umas "saidex" de leve, tirei algumas fotos e no fim o verão chegou e nem postei todas, que pena...


Bom...retomando o brilho, claro...isso não pode faltar nos looks da Sandritcha, e hoje esse tá de colocar um óculos escuro rsrsrs... brinks. Já brilhei muito mais aqui né?
Aqui fui pegando uma peça e outra e outra, até que cheguei no que eu queria e no que mais gostei.
Esse casaquinho de paetê cinza, foi um achado numa promo em Niterói, imagina se não ia levar né?
E o mais legal é que eu já tinha uma regata de uma malha metalizada, no tom exato do casaquinho, daí fechou... Complementei com um cinto bapho, que adoro, para ficar tudo no conjuntinho, que é como me sinto bem nesses looks com muito brilho e talz... E viram que tranquilamente dava para usar só a regata e fazer um tipo com o casaco na mão? Mas estava friozinho e não deu para fazer graça rsrsrs...



O que para mim não tem jeito, é o tal do scarpin preto, ou qualquer outro tipo de calçado preto, eu não sei usar, me incomoda, tanto que para sair coloquei um prata. A bolsa era prateada, assim como as bijus e jóias. A legging é de malha de veludo preta, muito linda, as fotos não colaboraram sniff...sniff... Aliás, não tem ficado boas, mas não sou eu kkkkk é a foto mesmo, porque eu estou igual, mas o foco da foto não, desculpem, vou dar uma solução para isso!!!

Amigas lyndas, abusem do brilho porque favorecem a mulher, mas pelamordedeos, tudo na mais perfeita discrição possível. Também não é para sair por aí de paetê da cabeça aos pés, tem que saber dosar, e com certeza você vai saber. Dúvidas? pode perguntar para mim...rsrsrs...mas é verdade!!! Eu mesmo sou meio abusadinha, mas MEIO, não inteira, certo? Na medida que eu acho bom prá mim.
Vou indo, mas sabem que demoro mas volto, sou assim, gosto de deixar vocês com saudades kkkkk... Não é nada disso, tenho o meu trabalho para o site www.sossolteiros.com - dicas - Tia Sandra

super beijo
muahhhhhhhh!!!
Sandritcha

de onde
legging - Ágatha
casaco - 126
regata - Cheroy
cinto - Boutique Central Park
scarpin - Paula Bahia
bolsa - Zara
bijus - Boutique Central Park
jóias - Alpha  

Nenhum comentário:

Postar um comentário