sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Look - Casaco branco - um charme


Olá amigas, cá estou eu again...
Tenho corrido com minhas tarefas, para conseguir postar toda semana, mas não dá.
Como falei para vocês, também escrevo para o site www.sossolteiros.com e me toma todas as tardes, porque de manhã eu "não existo" kkkkk...
Vamos lá para o look de hoje.



Olha que casaco branco lindooooo...pelo menos eu acho. É daqueles que não pode faltar no seu closet. Esse eu tenho já há algum tempo e de vez em quando faço um look todo preto para poder usá-lo e assim ele se destaca.




E para variar, usei uma echarpe que adquiri faz pouco tempo, é de veludo, e claro, estampa animal print, simplesmente um luxo, não acharam. Ela ao vivo e a cores é bem mais baphonica, bem Sandritcha kkkk...
Viram que usei tanto solta, como jogada para trás né? Se bem que, como é de seda no avesso dela, era meio difícil ficar bonitinha como na primeira foto.




Big surpriseeeeee...mais uma versão do look...demais né? Eu adoro essas coisas, tipo três em um? kkkkk...
Pensa se você chega num lugar e não está preparada para isso? Aí não dá, sempre que usar um casaco, mesmo com carinha de vestido, use sempre um look legal por baixo, nunca se sabe a temperatura do local e passar calor não é legal, pense na sua chapinha, na sua maquiagem, ai que horror!!! A calça era de couro eco e a blusa de malha de lã. E repararam que minha bota é tipo Xuxa? Tão moderninha eu né? Mas já sabem #olhei#gostei#comprei#usei e daí? Afinal senhora tá no céu, esse é nosso lema, não meninas? 
Amiguchas, então é isso hoje. Tenho um monte de looks já prontos para mostrar para vocês, me aguardem!!!

beijocas muahhhhhhhhh!!!
Sandritcha

Fotos by Dario Centurione Leme Barbosa

De Onde
casaco: Renner
calça: Zara
blusa: Moça Bonita
bota: Schutz
Scharpe - Boutique Central Park

Nenhum comentário:

Postar um comentário