sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Look - look readaptado com regata e babados


Oi meninas, tudo bem com vocês?
Deu uma esfriadinha,né? Mas foi essa essa semana, porque a semana passada estava ótima. Foi meu niver e os deuses conspiraram a meu favor. Dias e noites com temperaturas deliciosas. Família reunida, uma delícia... Mas na correria nem tirei fotos dos looks, esqueci total...
Mas hoje o look é uma composição de duas peças que já postei aqui, em diferentes looks. Tanto a blusa, como a calça.



Antes eu me arrumava para sair à noite e aproveitava para tirar as fotos para o blog, agora a coisa inverteu. Me arrumo para fazer alguma coisa na rua de dia e se gosto do look, tiro algumas fotos para vocês verem como faço para usar pelo menos alguma coisa da quantidade de roupa que tenho kkkkk... Detalhe: lembram que eu saia todas as noites né? Agora não saio mais porque "a corrente quebrou" e aí...fico em casa...é isso, além de ser consumista mesmo kkkk...




Vou contar o que fiz de novo na blusa. Eu amo essa blusa e ela que já era curta, encurtou mais ainda, daí já bolei uma regatinha com babados enviesados por baixo, para dar uma alongada na queridinha. Achei que ficou ótimo e vocês?



Mas o mais legal, é que dá para usar também a regatinha sem a blusa de crochê, mas pena que nas minhas super fotos, não consegui nenhuma que mostre realmente como ela fica gracinha no corpo, nada agarrada e nem curta, bem na medida que a gente gosta, sabe como? Então...é assim mesmo... 

Bom meninas, a Sandritcha agora vai fazer o que tinha que fazer, tá? Volto em breve...
Um bom fim de semana para todas e se divirtam, dancem, cantem, não economizem gargalhadas, porque cara feia é muito chato e não leva a gente a lugar nenhum, certo? 

Beijinhos muahhhhhhhh
Sandritcha

de onde
blusa: Le Lis Blanc
calça: Fashion Factory
sapato - Vestige
bijus - Boutique Central Park

Nenhum comentário:

Postar um comentário