terça-feira, 17 de setembro de 2013

Look - O tal Azul Klein #Ryca #TáNaModa

Olá meninas, curtindo o calor? Bom né. Só falta me localizar nos looks, porque é muito difícil essas mudanças de estação, vamos combinar!!!

Lá fui again na linda casa da querida amiga Márcia Andrade, para uma reunião muito gostosa e apetitosa. Ela não economiza no bom gosto de tudo para a recepção do "clube da luluzinha". 



É tanto assunto, tanta mulher, que as horas passam e nem percebemos. Dessa vez era "tarde árabe" com sangria e outro drink com vinho branco, champagne e frutas (esqueci o nome). Na foto a linda Márcia Andrade (que vai me matar kkkkk...)


Esse foi o look que usei. Estou apaixonada por esse tom de azul, azul klein #EikeChic (ou azul royal, como muitas o conhecem, tipo eu), fica muito legal tanto para loiras como para morenas, não acham? Agora estou só nessa cor, quando vou numa loja, já procuro o tal do azul klein. Será que terminei tudo com o branco e o preto... sei não!!!



Não é linda essa cor? Na estampa de cobra fica mais bonita ainda. A calça era de couro branca, com detalhes na barra e na cintura, já antecipo que com ela não tem truque "emagrece", ou seja, #ForçaNaDieta. A sandália era de cor neutra com o salto todo dourado #Amo/Sou. Ela é uma delícia de andar por conta do salto anabela. Usei também algumas pulseirinhas nos tons da blusa.

Tudo Azul!




Olha lá, as divas Beyoncé, Alicia Keys e Ivete Sangalo, também usaram e abusaram do azul no Rock in Rio #TáNaModa #TaNaC&A... #kédize.. Certeza que elas me viram na rua e copiaram kkkkkk... Não dá nem para dizer qual era a mais bela. Lyndas!!




Também achei uns acessórios azul klein divinos! Montar um look com esses detalhes ficaria lindo!!! Portanto, aposte nessa cor que no verão, vai iluminar todas nós, com aquele bronzeado dourado do sol delicioso que nossa terrinha nos proporciona. Adoooroooo!!!

Preciosas, vou nessa, mas volto na quinta...
Beijocas, muahhhhhhhhh!
Sandritcha

De Onde
Blusa - Ducci
Calça - Graciano's
Sandália - Margot
Pulseiras - Central Park (Bebedouro SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário