terça-feira, 24 de setembro de 2013

Look - Saia, babados, pantalona e floral. Prontinha pro verão!

Olá meninas, tudo bom? E o calor heim? Affff...

Sábado à noite

Esse fim de semana não teve nada glamouroso. Só mesmo minha briga com a troca dos looks de inverno para os de verão. Estou branquérrima!!! Costumo sempre dar uma viajada nessa época para "amorenar" um pouco. Mas como não fui, dancei e estou dançando. E a "pregui" de tomar sol em casa?


Essa saia é muito fofa, mais grossinha com detalhes em branco, preto e fios prateados (parece azul, mas é preto ok?). Aí você pensa... "Tá curta né?" - Tudo bem, nós podemos... #senhoratánocéu, repita 3 vezes alto pra dar sorte, kkkk..


A blusa ficou por contas dos mil babados, que eu adooorooo também. Então, por conta de todas essas informações, não podia investir em mais nada. Parei por aí...


Observe melhor os detalhes do tecido da saia e meu scarpin preto de todas as horas (a foto puxou pro azul, minha máquina não colabora, mas acreditem, é preto). Então fui lynda jantar, como sempre. Muah!


Almoço no Domingo

Muito sol e calor, muito calor! Como está complicado eu abandonar minhas calças e minhas mangas, apostei nesse look.


Olhem só, uma pantalona branca de linho, cai muito bem para o dia quente, larguinha e fresquinha, Aí, olhei... olhei... e achei que essa blusa, tipo camisa e mais larga, ficaria perfeita com o branco, e a cara do verão, apesar das mangas. E ficou mesmo, não acha? Detalhe da blusa, ajuda a diminuir os quadris, na frente mais curta e mais comprida atrás.




Aí estão os detalhes do look, sempre tudo muito simples (ou não), mas de bom gosto (nem ouse pensar o contrário... kkkkk). A estampa da camisa é maravilhosa, super colorida. Usei uma pulseira bem neutra, para não brigar com a estampa da camisa, assim como os brincos e a sandália também, tá, tudo bem tem uns brilhos #MimDêxa.

Amadíssimas, por hoje é só, volto essa semana.
Beijocas da Sandritcha, muahhhhhhh!!!


De Onde
Look sábado à noite
Blusa - Litt
Saia - Ágata
Scarpin - Central Park

Look almoço de domingo
Camisa - Jeanseria
Calça - Nakepe
Sandália - Margot
Bijus - Central Park

Nenhum comentário:

Postar um comentário