terça-feira, 1 de outubro de 2013

Look - Legging com brilho, cirré (inspired)

Oi lyndinhas, demorei né?
Nem tanto, foi só na quinta que faltei. Visitas em casa!!!

Hoje to mais fyna que nunca, vou me inspirar em 2 looks para compor a legging com brilho (cirré).

Com Tricô



É muita loucura, eu amo um brilho, e aí está caprichado. Lutei muito por essa legging, quando achei, me atirei com tudo nela! Linda não??

Lembra do truquinho que disse no post da semana passada: 
"ajuda a diminuir os quadris, na frente mais curta e mais comprida atrás"

Eu acho legal esse brilho todo, é para ofuscar mesmo kkkk, afinal nascemos para brilhar, não é?


Como perceberam a legging é de cirré bem brilhante, e ousei mais ainda colocando um tricô preto com uns brilhinhos em prata que combinava com o scarpin prata. Acho um show... Quem me conhece já nem se espanta mais quando saio montada no brilho #AmoSou.

Com Blusa de Renda



Experimentei com uma blusa de renda preta, gostei também, mas como estava friozinho, não deu para ir com esta, até poderia colocar uma regatinha, mas queria que a renda aparecesse, pelo menos na foto. Mas nesse caso meninas, tem que segurar o look, porque transparência gera comentários, vocês sabem...


Mas se você for do tipo comportada, bom mesmo é colocar uma basiquinha preta por baixo, ficando mais chique, e claro, esconde aquelas coisinhas que nem sei porque insistem em ficar na nossa barriga rsrs.


Aí dá para ver bem a renda da blusa. É tão linda que virou um inferno, todo mundo comprando, tá empesteado dela kkkkk... Mas preta só vi a minha até agora (mais uma vez, parece azul na foto, mas é preta). Mas também nem ligo #olhei #gostei #comprei #usei. Olha a sandália que linda, presentinho de niver da Central Park, ameeiiii!!

Bom gatas-mulheres, por hoje é isso. Com esse tempo chuvoso, nem tenho saído, por isso, menos looks para desfilar, Mas eu volto, assim como o Sol.

Beijocas, Muaaahhh!!!
Sandritcha

De Onde: 
Tricô com brilho
Tricô - Acervo (maldade falar isso, mas não achei a etiqueta, sorry)
Legging - Acervo (tudo sem etiqueta rs)
Sapato - BoBo

Blusa de renda
Blusa - Pé de Moleque
Sandália - Luíza Barcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário