sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Look - Legging Animal Print e Saia com Paetes

Oi amyygas, estão bem? Demorei, mas cheguei. Os compromissos são tantos...


LOOK ANIMAL PRINT
Hoje vou postar um look que usei semana passada para ir no Kaza, ver Legião Urbana - cover (óbvio). Sempre muito bom, é onde encontramos os amigos, cantamos, dançamos e rimos muito.

Dei uma inspirada na legging que achei na internet, aliás essa peça também é uma das minhas paixões para compor um look.



Aí você fala assim "nossa Sandra que legging escandalosa para sua idade", mas como coloquei uma blusa mais comprida atrás, não vi nenhum problema, e gata, Senhora tá no céu!! Eu acho bem legal, gostei e me caiu bem, não achou? Com um scarpin trabalhado no brilho, é tudo que amo!!!



Já que ela é super cheguei, usei com uma malha mais comprida atrás, para esconder o que não tem necessidade de ser mostrado, né? #SouDiscreta #sqn.

A noite estava fresquinha e onde fica o bar é muito frio, a "região dos lagos" kkkkkkk... (fiquei devendo foto da festa, mas foi ÓTEMA!)


Eu usei uma cluth bem neutra, para não brigar com as outras informações. Abusei num colar dourado de correntes e foi só.

Só... kkkkkk!!!


LOOK SAIA DE PAETÊ
Quase que eu não gosto de brilho heim meninas kkkkkk... #EikeLuxo

Esse look usei sábado passado e fui de novo no mesmo bar, para ver o "Cazuza" e "Barão Vermelho",
dessa vez, eles, ao vivo... só que nunca, kkkkk!!! Amo banda cover #MimDêxa.

Me inspirei, como sempre em algo que vejo na internet, mas não queria usar com branco, então foi uma blusa preta mesmo, bem levinha e meia preta (porque estou branca) e um scarpin também preto.




O show do brilho, além da saia, ficou por conta do cinto, que acho lindo, fivela toda cheia de pedras, que compõe vários looks. Tem alguns acessórios que não podemos deixar faltar no nosso armário, esse é um deles!!!


E aí gostaram? A saia é curta? Tudo bem... mas podem adaptar uma no comprimento que lhe cai bem. Eu sou meio abusada mesmo, não tem jeito #ToMeAchando #Bzo

Vai ser difícil assumir a idade... #SenhoraTáNoCéu messssmo!

Já me vou, volto logo... (eu acho kkk)
Beijocas, muahhhhhh!!!
Sandritcha

De Onde
Look Animal Print
Tricot - ZaraKnit
Legging - Mandei Fazer
Scarpin - Luíza Barcellos
Cluth - Central Park
Bijus - Central Park

Look Saia de Paetê
Blusa - Loft 747
Saia - Esquire
Cinto - Central Park
Scarpin - Central Park



Nenhum comentário:

Postar um comentário