quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Look - Passeando no Shopping

Olá garotas, tudo bem né?

Estão com saudades? Eu também... Mas o tempo é curto para tantas coisas a fazer. Mulher é sempre enrolada e compromissada demais, concordam?


Tarde de sol hoje, bom para um passeio... Esse tempo está muito louco! Calor de dia, super frio à noite (mas tá bom...). À tarde optei por uma calça branca um pouco mais larga com uma blusa de seda linda, com estampa de borboleta e bolsa pink. Hoje eu tava Penélope kkkkkk....


Fui ao shopping dar uma conferida nos looks da Central Park, que ontem fizeram um pequeno brunch, para lançar as novidades das (chiquérrimas) Le Lis, Iorane e BoBô. As coisas estão lindas. Vou mostrar algumas peças.




Adorei esses três looks, claro né... olha lá o brilhinho deles kkkkk... Entrei na loja e já fui direto neles. Apaixonantes, vamos combinar heim? #inlove



Olha essas roupas que cooooooisaaaaa, amei!!! #EN #LOU #QUE #CEN #DO!


Muita cor e muita estampas, aliás muito tudo! A loja está com muita coisa bonita, nem deu para tirar foto de tudo. Também não provei nada, porque não me "montei" para isso né? Make...hair...etc!!! Kkkkkk..


Também fui buscar esses óculos que havia encomendado. Lindo não? RayBan com lentes espelhadas em azul #pah. Vi numa amiga e fiquei ba-ban-doooo. A gente vê nos outros e acha q vai ficar igual, mas nem sempre funciona assim kkkkk... Mas #olhei #gostei #comprei #usei... #Eikeryca kkkkk...

Então é isso lyndinhas, vou, mas volto logo, tenho looks da semana para postar. Mesmo com essas noites de frio que não me deixaram sair taaanto, como gosto. Chuvas de beijos! Manda brasa nos looks de verão hem meninas! Abusem mesmooooo... Senhora tá no céu e nós estamos na terra ~arrasando~ kkkkkk.

Muahhhhhh!!!
Sandritcha


De Onde
Blusa - Laffe
Bolsa - Chanel ...inspired
Calça - Hit
Óculos - Ray-Ban (os dois)

Nenhum comentário:

Postar um comentário