quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Looks do KAZA - noites de MPB e TERRA CELTA


Oiiiiiiiii tudo bem amores?
E o calor hem? Problemas de adaptação no closet, não é?
Bom...eu sofro até...

LOOK NOITE MPB




Abusada eu né? Enquanto as mocinhas fazem looks com legging para ir na academia, eu faço looks com as leggings para sair kkkk...(já que não vou na academia).
Mas não fica legal? Coloque com uma camisa bem bonita de seda e talz, um scarpin e algumas bijus bafônicas e fica com cara de ryyyyyca rsrs...





Essa legging é floral, amo um contraste assim com branco, aliás quando tem uma peça branca ou preta, não tem como ficar feio o look, não é? Mas, aqui no caso, usei scarpin nude para não brigar com a estampa da legging. Acho que nem usei biju nenhuma, estranho...adoro um brilhinho mesmo que seja do dourado do colar rsrsrs...

Ah...esse look usei quinta feira e fui no Kaza curtir uma MPB, a noite estava uma delícia...adorei...


LOOK SHOW DO TERRA CELTA







De novo me inspirei na internet, e não é que achei uma saia idêntica a minha, mas ela estava sem blusa, sem nada...Tive que improvisar e prá variar lá fui eu no closet, olhei...olhei...olhei e????? blusa off white para variar um pouco do branco #soquenão. Branco e off white é tudo mesmo efeito.




A saia comprei aqui e de repente lá está ela num site que adoro e tiro muita ideia de lá...é "bárbaro"... Ela parece ser um tecido já no estilo étnico e depois bordada com micros paetês transparentes. A blusa já postei aqui num outro look, é tipo coringa também, combina com tudo, tanto o modelo como a cor. Usei o scarpin nude, não tem como fugir dele (é outro coringão) e um colar bafo que já usei aqui também e lá fui eu no Kaza, para variar, dançar e pular ao som da banda TERRA CELTA, delícia!!!




Deve estar pensando que estou muito "passada" para usar esse comprimento de roupa, né? Também acho rsrs, mas fazer o que, se as roupas mais legais são curtas. Sinto muito...e também eu faço a "egipcia" e simbora. Depois as pessoas já se acostumaram com essa audácia...

Amygas lyndas eu vou, mas volto...me aguardem...
beijocas
Sandritcha


De Onde

Look noite MPB
blusa - Amíssima
legging - Zara Trafaluc
scarpim - Central Park

Look noite Terra Celta
blusa - minha estilista
saia - Le Bien
scarpim - Central Park
colar - Central Park


Nenhum comentário:

Postar um comentário