terça-feira, 10 de setembro de 2013

Look - Renda e Paetes para o Fim de Semana

Oiiii meninas!! Como estão nesse comecinho de semana? Lyndas, eu sei!

Fim de semana bem gostosinho né? Sem muito frio, apenas um leve ventinho, nada que uma pashmina não resolvesse. Claro que pra sair eu levei a minha kkkk...

Sábado a Noite
Nesse finde me inspirei em um look que roubartilhei de um site de fora. Escolhi uma saia mais curtinha bordada com mini paetes, em duas cores, prata e rosê.


Chique não acham? Minha colega amou... kkkkkk


A blusa preta é uma fofa, a gente é praticamente unha e carne rsrs... Ela é tipo segunda pele, mas funciona como blusinha também e vem até com a regatinha por baixo. Já fiz post com ela por baixo de alguma blusa de lã mais soltinha. Quebra vários galhos. #bomdemais


Não dava para mais nada, só a saia já gritava de longe rsrsrs... Usei um colar, não tão grande, para dar um brilhinho na parte de cima, meia calça preta fio 20 e meu scarpin preto, com ponta de metal prata velho.


Lógico, uma pashmina básica, preta, para não me incomodar com algum ventinho, e lá fui eu  feliz da vida, jantar no meu restaurante predileto.


Domingo a Tarde
Não posso esquecer do look do almoço de domingo...


Outra vez me inspirando em um look do mesmo site (Pinterest). E qual não foi minha surpresa quando vi uma blusa igual a minha. Eu, cheia de moral, fui copiar a modelo, afinal, senhora tá no céu! Reparem que ela usa a blusa ao contrário, eu gostei muito.


Calça em estampa galaxia eu não tenho, e ainda não to com coragem para aderir essa moda, muito moderna pro meu estilo, optei pela velha e boa calça jeans.


Quis dar uma diferenciada no look, virando ela ao contrário, favorecendo mais as costas, além do mais esta blusa já tem demais por aqui, mas como eu sou das que #olhei #gostei #comprei #usei não ia ficar sem uma, aliás, comprei a preta também kkkkk...


Calça jeans é infalível, não tem erro, mesmo que eu não curta muito, quando não tem para onde correr, é nela que vamos. Até minha gatinha aprovou kkkk.. #EikeLynda


Os detalhes ficaram por conta do óculos, as pulseiras e brincos de pérolas (biju), cinto de corrente dourada e scarpin de verniz nude.

E foi isso queridíssimas, tenho mais uns looks do fim de semana, depois eu mostro, senão vão cansar de mim, aí não vale... Fico por aqui, não não não fiquem tristes, eu volto na quinta...juro!!!

Beijocas, muahhhhhh!!!
Sandritcha


De Onde
Sábado a Noite
Blusa - LZ Klub
Saia - Le Lis Blanc
Colar - Boutique Central Park (Bebedouro/SP)
Scarpin - Arezzo

Domingo a Tarde
Blusa - Donna da Praça
Calça jeans - Vix... tá sem etiqueta
Cinto/Corrente - Maria Inês
Pulseiras - Natan jóias
Brincos - Boutique Central Park (Bebedouro/SP)
Óculos - RayBan
Scarpin - Boutique Central Park (Bebedouro/SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário