quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Look - blusa branca de renda e babados com legging preta


Oiiiii garotas, tudo certinho?
E o carnaval? Já aprontaram as fantasias?
As minhas ficaram lindas, uma para cada dia #soquenao kkkk
Uma pena que o carnaval já não é mais o que era, né? Como era gostoso, a gente esperava com ansiedade, decorava as músicas, preparava os blocos, era muito divertido, mas acho que isso não existe mais!!! acabou!!!
E aí gostaram do look? Para variar achei uma blusa igual a minha em um site da internet...adoro...
Uma graça essa blusa, não é? Sou suspeita porque renda, babados, brilhos, transparências é comigo, não sei até quando vai dar para usar, mas ainda uso e me sinto ótima... #senhoratanoceu
Eu achei que uma uma legging preta ficaria mais leve o look e acho que acertei. Também sou fã da legging, mesmo porque dei uma engordadiiiiiinha e as calças estão gritando kkkk, e a danada da legging colabora na elasticidade, além de ficar um visu mais levinho. Já coloquei minhas bijus pretas com dourado, sapatinho de onça #amoanimalprint e uma bolsa mais tranquila. E repararam que deixei a transparência da renda, já que não era muita coisa...
E la´fui para um niver super lindo, temático Piratas do Caribe, da Júlia, filha de uma amiga, que fez 11 anos. E todos os anos a mãe, Gláucia, elabora um tema para a festa e confecciona todos personagens em chocolate puro, esculpindo um a um, inclusive os convites que foi o macaquinho, também em chocolate. Aí para fechar com chave de ouro, ela manda fazer a roupa de acordo com o tema, e como podem ver, estavam todos os convidados a caráter. É uma coisa de louco o que ela faz. A decoração nem se fala... O que vai sobre as mesas, também são feitos de chocolate...uma coisaaaaaaa!!! Nã dá para descrever... E ao som de uma orquestra, com as músicas do filme, fomos recebidos pelos personagens...Lindo!!!

Olhem a perfeição de tudo...um encanto... As fotos nem ficaram muito boas, porque são de celular, mas deu para mostrar um pouco de tudo que é essa festa...Indescritível!!!!

Bom amigas, hoje foi isso... Tenham um carnaval bem gostoso, aproveitem bem...

Beijocas Muahhhhh!!!!
Sandritcha

de onde
blusa - ??? comprei na internet
legging - Zara
bolsa - Fendi
sapato - Valentino inspired
bijus - Central Park


Nenhum comentário:

Postar um comentário