sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Look - legging preto com detalhes dourado


Olá garotas...tudo bem?
Se vocês estão bem, então está tudo ótimo...
Hoje a coisa está refletindo de tanto brilho...adoro!!!

 Viram só que linda essa legging? Minha K-ra né? kkkkk... Ela veio dos States direto para minha pessoa. E acreditem, já faz alguns meses, mas não houve oportunidade de usar. Mas cá está ela...linda... #amoisso #amosou #tudodourado #muitobrilho. Acho que até me engordou, mas tudo bem...o que conta é o look!!!



Fiquei em dúvida quanto ao modelo da blusa, tentei algumas e achei que esta preta, tipo cigana, foi a que compôs melhor o look. Bijus em preto e dourado e scarpin também dourado, mais brilho impossível kkkk...


Aí vocês dirão, mas Sandra...como vou usar uma legging dessa? onde vou? É muito "cheguei", acho que não "orna" comigo!!! Bom...até concordo, tem quem não goste ou não se sente bem, daí tente uma legging que goste, mas que tenha um detalhe para sobressair no look. E quanto "onde ir?", eu vou a qualquer lugar, jantar, dançar, aniversário, enfim!!!



Vendo as fotos agora com mais atenção, reparei que essa legging está com a cintura um pouco alta prá mim, daí deu uma diferença entre corpo e pernas. É sempre bom prestar atenção nisso. E mesmo porque tenho as pernas "grossas", preciso sempre dar um disfarçada. Dessa vez errei...acontece...

Meus amores, espero que tenham gostado. Tirem daqui alguma ideia para você, e não se esconda na tua idade, porque já sabe SENHORATANOCEU. Mas, claro, sempre no estilo que fique bem para nós.

Chuva de beijos para todas
Sandritcha!!!

de onde
Legging - Forever21 USA
blusa - mandei fazer
scarpin - Luíza Barcellos
pulseira onix - ganhei da nora
bijus - Central Park





Nenhum comentário:

Postar um comentário