sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Look - um longo despojado

Oie lyndas, estão todas bem?
Todas bronzeadinhas, passando os dias dentro da piscina?
Com esse calor é que nos resta fazer...mas com muito protetor e bebendo muita água, e mais...nada de tomar sol no rosto (eu não tomo), depois dê um trato na make, e tudo fica igual...certo?





Lindo este vestido não?
Eu amo de paixão um longo, ainda mais com essa estampa, esse modelo, tudo que é a minha k-ra...
E imaginem...qual não foi minha surpresa, tinha um idêntico no meu closet. Quando eu o vi num site, nessas duas versões, já corri para o abraço para o meu... Tadinho, e o pobre lá abandonado, já há algum tempo, também era inverno, sem chance de passear com ele, né?
Na primeira foto, eu uso na boa, acho que não tem erro e ninguém vai estranhar, com certeza vão elogiar... Agora, já na segunda foto, talvez eu, né... não consiga usar, muita informação e também nem combina comigo, mas é bastante interessante. O look está de babar, mas o que eu queria mesmo, era essa calça jeans, que está maravilhosa...


Viram só? não é show? Ele tem cara de um fim de tarde de verão, quer seja num resort #aiquephyna, ou mesmo à beira mar, num happy hour, com as amigas. Mas se quiser também pode usar à noite,  para tomar um drink, num barzinho bem legal...#minhak-ra #achodelicia



E para completar, ele também vai de saída de praia, com o chinelo igual...não é uma graça???? Tá certo que ainda não usei assim, mas pretendo... Usei também um colar de pedras turquesas, que super combinou. Mas quando for para a piscina ou para a praia, não esqueça de tirar, tá? Porque eu esqueci  kkkkk...

Bom...amigas, hoje está aí um modelito maravilhoso, para usar e abusar em qualquer ocasião, só não não numa festa chiquéééérrima, lógico né...
Esse #todasusa... Já sabem minha opinião, se forem mais baixinhas, abusem do salto anabela com saias longas, que te alongam e ficarão mais bonitas e elegantes... Nada contra sapatilhas e rasteiras ok? Aproveitem o sol para um bronzeado, que é imprescindível no verão, não é verdade???

Beijinhos!!!muahhhhhhh!!!
Sandritcha


de onde
vestido - Zara
sandália - Arezzo
chinelo - Zara
colar - Forever 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário